Olá!

Criei esse blog para facilitar a escolha dos produtos que trago de fora. Assim minhas amigas poderão conferir os produtos e minhas opiniões sobre os mesmos.

Quando eu era adolescente eu sempre olhei de maneira curiosa para aquelas meninas da escola todas maquiadas, alisando os cabelos ou dormindo com bob para ter cachos de manhã, rimel e batom obrigatórios, com roupas estilosas e tudo o mais. Eu sempre fui meio rebelde e na época saia a noite de mega delineador e batom vermelho, mas na escola minha cara era limpa.

Só depois de um tempo é que fui aprender a valorizar mais os recursos que a cosmética nos oferece. Minha entrada tardia nesse mundo se deve a algumas coisas:

  • Quando eu era adolescente (e até hoje) nunca tive problemas com meu cabelo, ele era longo e com cachos na ponta e eu adorava, por ser fino e eu não ter la muito cabelo, não tinha tanto volume. Só lavava e ja tava descente (rss). Hoje meu cachos se foram, só G knows para onde já que nunca fiz química na vida.. sobraram só umas ondulações :(( Conclusão: cabelo bom = falta de experiência em lidar com cabelo. Até hoje sofro para secar com secador kkkk
  • Quando eu era adolescente (e até hoje) nunca tive problemas de pele. Não, nunca tive espinhas ou cravos gigantes na vida. Conclusão: pele boa = falta de experiência com maquiagem. Acho que comprei minha 1a base quando tinha 22 anos.
  • Quando eu era adolescente eu não tinha lá muita grana…. então ir ao salão era coisa só para casamento e eventos similares, nem sabia aplicar esmalte (aff)
  • E, finalmente, eu não tinha em casa uma mãe antenada em maquiagem. Então não tive aprendizado nem em casa kkkkkkk

Claro que eu acho que tive muita sorte, mas tive que correr atrás do prejuízo para aprender até mesmo o básico. O bacana é que hoje tem inúmeros blogs de maquiagem, tutoriais no youtube para ajudar todo mundo!

Mas esse não vai ser um blog de ‘How to do it’, mesmo pq eu não creio que tenha cacife para isso kkkk, e sim um blog aonde eu possa divulgar produtos e dar acesso a eles para quem não viaja para fora.

Meu objetivo é fazer preços melhores que os de mercado e até mesmo, se possível, que os do ML.

Também vou postar fotos e opinões de produtos que eu esteja usando e quero feedback de vocês também.

Espero que gostem!

Beijos

Um comentário sobre “Olá!

  1. Pingback: Resoluções “de Beleza” para 2013 « Elektra's Bazar

Deixe uma resposta

