Globo de Ouro

Genteimmm sei que estou atrasada e que o Globo de Ouro foi há 2 semanas, mas uma amiga me mandou um link do site da Julia Petit o Petiscos, onde mostrava os batons/lipglosses que as atrizes usaram lá!! :O :O :O

E eu tenho que trazer isso para vocês né? Já que a maioria de nós não podemos ser atrizes de Hollywood, ter algo que elas usem já nos faz sentirmos poderosas né não?

Aqui estão alguns que eu posso trazer para vocês, a lista completa você pode encontrar aqui .

Olivia Wilde. Não dá vontade de estapear essa mulher de tão linda que ela é? Afff..O que ela usou foi:

Lipliner Fantasia


Batom Pure Matte  – Madere


Velvet Gloss Lip Pencil – Frivolous

 

Natalie Portman. Uma fofa né? Ainda bem que nunca mais raspou o cabelo! Ainda mais pq aquele filme ‘V de Vingança’ foi bem ruinzinho né? Não compensou o sacrifício .Rouge Dior LipcolorCor – Cor Star Fuchsia

Christina HendricksBatom Nars Pure Matte na cor Vesuvio



Nicole KidmanGloss Chanel Rouge Allure Laque na cor Ming

Dianna AgronBatom Chanel Rouge Coco na cor Ballet Rousse



Anne Hathaway
Batons Chanel Rouge Coco na cor Mademoiselle



Sandra Bullock. Eu sei que franja voltou a moda, amoo Sandra Bullock, mas não gostei dela com franja 😦
Batom Chanel Rouge Coco na cor Chintz



E é isso meninas!!

Encomendas pelos comentários e/ou e-mail elektrasbazar@gmail.com !

Bjs

Carol

Deixe uma resposta

