Itens de Viagem

Quando viajamos, nós mulheres temos que carregar várias coisas que ocupam espaço e não são tão leves, como perfume, shampoo, condicionador, etc e pra quem viaja muito como eu, qualquer coisa que diminua espaço na bagagem é necessária.

Eu adooooro travel kits.

Já me perguntaram o porque de eu não comprar itens como shampoo lá, daí não precisaria levar daqui, mas sinceramente eu não quero ter que chegar lá e ir atrás de shampoo no primeiro dia, no primeiro dia eu quero é namorar! kkkkkkkkkkkkk

Uma coisa que me é super necessária é um porta perfume. Os perfumes que uso tem a embalagem meio pesadinha (Hugo Boss Intense e Hugo Boss Deep Red), carregá-los na mala é um peso a mais, então um porta perfume é o canal. Olha que lindos estes:


Prateado

Rosa

Ambos podem conter até 4,3 ml, o que dá para no mínimo umas 50 borrifadas, mais do que necessário para as viagens que eu faço. Cabe em qualquer bolsa e ainda dá para levar no avião!
O rosinha tem uma ‘janela’ lateral que permite que você saiba quando é necessário colocar mais perfume!

Outra coisa que não pode faltar é um kit de unha, com lixa e cortador. De 5 vezes que viajo em 4 eu quebro a unha tirando a mala da esteira… fico p da vida mas fazer o que 😦 Daí tem que ter no mínimo uma lixa na bolsa para tapear o problema. Um kit assim ajuda muito:

Mini Kit ManicureUm trio portátil com acessórios em aço inox em tamanho ideal para viagens, inclui: um alicate de cutícula, uma mini-lixa e uma espátula de cutícula. Olhe o preço de mercado.

Existem vários kits de viagem com este, mas todos vem com essa lixa de metal que eu detesto e me dá agoniaaaa. Então eu tenho que ter outra lixa. Mas lixa solta na bolsa ou na nécessaire não dá certo! Sabe aqueles farelinhos que ficam quando ela lixa o que não deveria lixar dentro da sua bolsa? Então, a saída para mim são lixas que vem em estojos, como estas aqui:



Pink Polka DotPink With FlowersWhite with LipsZebra

Giraffe

Lixa no formato Zip



White with LipsPink Polka DotFlowers


Série Due – Edição LimitadaO quão fofas são estas lixas? Ameeii!!Vem com 3 lixas com design cult exclusivo do artista Simone Legno.

Uma coisa que também não dá para faltar na necessaire de viagem é uma pinça! Eu sempre faço buço e sombrancelha no máximo no dia anterior a viagem, mas se você passa mais de uma semana fora um retoquezinho é sempre necessário. E o ideal é que você a guarde em um estojinho também para que o ‘fio’ da pinça não estrague. Como estas aqui:

Petite Tweezer Set – Glitter Pink

A Tweezerman é uma das maiores marcas no setor de pinças, tesouras e etc

Neste kit as pinças são pequenas, ideais para viagem ou guardar na bolsa.

 

Genteim, lembrando novamente que estes são artigos para viagem! Em casa eu também tenho várias lixas soltas na gaveta de esmaltes! kkkkk

Para carregar nossos produtos (shampoos, condicionadores, etc) o ideal são embalagens menores, do tipo garrafinha, como nestes kits:

Garrafinhas de Viagem
Kits duplos de 30ml cada ou 60 ml cada.Conjunto de duas pequenas garrafas de viagem. Possui uma tampa de segurança. Compressível. Ideal para líquidos ou emulsões. Olhe o preço de mercado.
Kit Completo de Viagem
Contendo:
01 garrafa spray de 48ml;
01 garrafa com conta gotas  29ml;
02 garaffinhas de 60ml com tampa flip-top;
01 garrafinha de 48ml com tampa rosqueavel;
01 pote de 60ml;
01 pote de 100ml;
02 espátulas;,
01 funil;,
20 etiquetas pre-impressas
01 sacola de viagem 

Eu, particularmente, não sou tão fã de kit grandes como este último porque não teria tanto produto para colocar em tanta garrafinhas e potes, mas para quem tem, é uma boa.
Meu kit consiste em 3 garrafinhas (shampoo, condicionador e sabonete íntimo) e outra garrafinha, ou pontinho para um creme de pentear, a escolha depende da consistência do produto que eu estiver usando. Coloco tudo em um zip-lock e pronto!

E finalmente o local aonde você vai guardar tudo isso, a nécessaire!

Nécessaires são itens que todo mundo tem e são fáceis de achar para comprar, umas que eu gosto bastante são da Loja Star T. Desing. Olha que mimos!!

Fofíssimas né?! E se derramar algo dentro delas, como maquiagem, creme, etc., não molha sua bolsa!! Pois elas são emborrachadas por dentro!! E tem um tecido Acetinado por fora! (cetim)
Este modelo custa R$ 25,00.

A Star T. Desing vende online pelo site Elo 7 ou aqui em Campo Grande na Casulo Loja Colaborativa (R. Arthur Jorge, 1054 – ao lado do Extra). Você pode também encomendar direto com a @TathiAjala, só entrar em contato no perfil @Start_Loja , e ela faz do jeito e tamanho que você quiser!!

Bom meninas, é isso! Quem quiser saber preços ou encomendar alguma coisa é só entrar em contato pelo elektrasbazar@gmail.com.

Bjim

Carol

Encomendas pelos comentários e/ou e-mail elektrasbazar@gmail.com !

Anúncios

7 comentários sobre “Itens de Viagem

  1. Olá Camila, td bom?
    vi que vc gostou das Necessaires né, sao lindas, eu tbm adoro elas! inclusive tenho uma, lóóógico! rsrsrs

    pois bem, se vc mora em Campo Grande-MS eu vendo meus produtos na Casulo Loja Colaborativa, fica na R. Arthur Jorge, 1054 – (ao lado do Extra)
    ou pelo site http://www.elo7.com.br/start só entrar la, que tem a variedade de cores pra escolher a vontade!

    qq duvida me procure pelo tathi.correa@gmail.com 😉

    bjos e fico feliz q tenha gostado das necessaires! ^^ bjos

  2. Pingback: Ombreiras com penas, plumas, correntes, etc « Elektra's Bazar

  3. Pingback: M.A.C Sized to Go « Elektra's Bazar

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s