Bumpits

Vc conhece os Bumpits?

Já faz um tempão que minha irmã falou para eu trazer esse trem. E eu dizia: Bãm o quê? Bumptis? Que p$% é essa? kkkkkkkkkkkk
E eu dizia que ela tinha se empolgado demais com a fantasia de Amy Casadovinho no Halloween. kkkkkkkkkkkk

Dai pouco tempo depois 2 amigas comentaram a respeito e eu pensei: que que esse povo quer tanto com cabelo armado e topete? Dei uma passeada na net e vi um moooonte de blog comentando a respeito! Então o negócio funciona mesmo?! Hmmm

Olha só umas hollyudetes topetudas:

Foto: Blog We Love

Eu confesso que achava/acho meio esquisito… e topetões vintage anos 60 a la Amy Casadovinho não me atraem muito. Mas meu problema é que eu tenho super pouco cabelo, então não sei se conseguiria disfarçar o Bumpit tão bem, mas vou comprar um pra minha irmã e fazer uns testes aqui em casa, vai que funfa para mim também, mas ainda estou crédula kkkkkkkkkk.

Olha como funciona:

Separe um pedaço do cabelo e desfie um pouco. Posicione o Bumpit Coloque o cabelo sobre o Bumpit e aplique spray fixador

Tem 4 opções de cores:

O kit vem com 3 bumpits, um de cada tamanho, e um pente fino.


Bom meninas é isso!
Besos
Carol

Encomendas pelos comentários e/ou e-mail elektrasbazar@gmail.com !

PS.: Calculei o valor pelos valores de compra online, se eu achar lá por um preço mais em conta eu repasso para vocês. Bjim

3 comentários sobre “Bumpits

  1. Gostaria de saber se testou em você o bumpit. Tb tenho pouco cabelo, liso e fino. E estou na dúvida se compro ou não. Obrigada.

    • Oi Fernanda!
      Então, em mim não testei, porque sinceramente não é meu estilo rsss. Sou véia. Kkkk
      Comprei para minha irmã e outras meninas.
      Eu também tenho pouco cabelo e finíssimo, acho que teria que desfiar bastante para ficar legal e conseguir esconder o bicho.
      Vou perguntar para minha irmã se ela já testou, e se sim falo para ela colocar a opinião aqui. Se nao faço um post com ela de modelo kkkk
      Besoss

  2. Pingback: Encomendas da BahKath « Elektra's Bazar

Deixe uma resposta

