Encomendas para o Carnaval

Bom meninas, agora é oficial. Meu namorado não vem mais no carnaval 😦

Quem vai sou eu! kkkkkkkkkkkk

Assim sendo, vou fazer uns post de alguns outros produtos que poderei trazer, produtos mais pesadinhos e/ou difíceis de comprar. Porque não quero perder o namorado fazendo ele carregar uma mala mega pesada, e nem fazê-lo ir atrás de coisas para comprar… vocês sabem como homens são péssimos em compras de artigos femininos… uma vez pedi para ele fazer uma compra simples de 3 itens iguais, eu queria 2 rosas e 1 preto…. preciso dizer que ele trouxe 2 pretos e 1 rosa? kkkkk

Então aguardem posts sobre produtos para cabelo, cremes, etc.. Coisas mais pesadinhas que eu não faria meu gringuinho carregar. hihihi

Como quem vai sou eu, e eu acabei de voltar de lá em janeiro, preciso me capitalizar antes e durante da viagem. Então quem quiser fazer um adiantamento de ao menos 50% do valor de seu pedido ganhará 10% de desconto, independentemente do valor total do pedido. Esse adiantamento antes da viagem é só sobre coisas que já comprei online, ou seja, que estão com encomenda confirmada. Algumas coisas que eu tiver que comprar lá em lojas físicas podem também ter o desconto aplicado, é só combinarmos o valor do depósito no período em que eu estiver viajando.

Este adiantamento é só para quem quiser e puder viu, quem não quiser não se preocupe, eu vou trazer tudim e quando chegar acertamos o pagamento, mas daí sem o desconto. 🙂

Durante a viagem vou estar sempre postando coisas interessantes que achei por lá e que posso trazer para quem se interessar, então fiquem ligadas no blog durante este período.

Quando eu voltar de viagem vou fazer um kitzinho bacanudo para sortear entre as clientes que fizeram encomendas desta vez e também vou sortear um item para quem me segue no twitter (@ElektrasBazar).

Se alguém quiser alguma coisa que eu ainda não postei, me manda um email no elektrasbazar@gmail.com e eu faço um orçamento e vejo se é possível trazer.

Besos

Carol

2 comentários sobre “Encomendas para o Carnaval

  1. Pingback: Tweets that mention Encomendas para o Carnaval « Elektra's Bazar -- Topsy.com

  2. Pingback: Lembretinho « Elektra's Bazar

Deixe uma resposta

