Lembretinho

Oi meninassssssss

Tenho alguns lembretes para vocês!

Primeiro para lembrá-las que daqui há 6 dias eu vou viajarrrrrr!! Eeeeeee!!

Quem fez pedidos da M.A.C, saibam que tudo já está no apartamento do meu namorado só esperando por mim e por vocês, claro! Eeeeeee

Quem ainda quer encomendar M.A.C, não tem problema porque eu vou dar uma passeada em Georgetown e lá tem uma loja da M.A.C, então ainda há tempo!

Quem pediu paletas de sombra da Coastal, saibam que elas também estão a caminho do apt, e comprei algumas extras para quem não pediu a tempo e se arrependeu 🙂

Pedidos Konad também já estão comprados e a caminho. 🙂

Quem pediu esmaltes Revlon eu tive um probleminha no site aonde ia comprar tudo, mas não se preocupem que eu sei exatamente aonde achar la! Queria comprar online mais pela comodidade e por não ter que sair no frio! Kkkkk Mas tudo bem, faz paRRRte kkkkkkk

Sei que tem gente que já está mega ansiosa com as encomendas, mas calllmaaa que tá chegando a hora rsss

Quem ainda não fez sua encomenda é só entrar em contato comigo aqui pelos comentários ou por e-mail (elektrasbazar@gmail.com), que ainda dá tempo de pedir bastante coisa.

E obrigada a todas vocês por me ajudarem nesta jornada.

Beijos

Carol

Deixe uma resposta

