Promoção para o Twitter

Quer ganhar um batom da M.A.C?

Basta me seguir no Twitter (@ElektrasBazar) e dar RT na frase: “Só o @ElektrasBazar para me dar um batom M.A.C!! http://migre.me/3ZvlR “. Siga o @ElektrasBazar, dê RT e concorra! “
A promoção vale de hoje até Domingo (13/03)  e o sorteio será no Sábado (19/03).
Lembrando: só é válido para seguidoras!
Clientes ou não, todas podem participar e quem fizer encomenda estará ainda participando de um sorteio extra com mais produtinhos MARA! Só ficar antenada no blog que vou soltando dicas sobre este sorteio também! Quer saber mais sobre este sorteio extra? Clique aqui.

Regras:

– Siga-me no Twitter: @ElektrasBazar

– Tweet a seguinte frase: “Só o @ElektrasBazar para me dar um batom M.A.C!! http://migre.me/3ZvlR “. Siga o @ElektrasBazar, dê RT e concorra! ”.

– Vou conferir se o(a) sorteado(a) segue o perfil, e se não seguir, estará automaticamente desclassificado(a).

– Vocês podem se inscrever nessa promoção até o dia 13 de março e o resultado sai no dia 19. Lembrando que o vencedor é avisado pelo Twitter, e seu nome será postado aqui no blog!.

– Caso a ganhador(a) não seja residente em Campo Grande, o frete ficará por sua conta e será combinado comigo.

– A cor do batom será definida por mim, analisando o perfil de cada uma. Caso a sorteada já seja cliente vou escolher uma cor que ela não tenha.

2 comentários sobre “Promoção para o Twitter

  1. Pingback: O que vem dentro da sacola? « Elektra's Bazar

Deixe um comentário

