Acabei de chegar e estou soh o poh

Digitar do MacBook do meu namorado para mim eh um tormento.. lah se vao de vez os acentos e entram os ‘h’.

Dentro do aviao a viagem foi boa, o complicado foi entrar nele… filas quilometricas no check-in e na identificacao da PF.. um porre.. fiquei em peh praticamente das 5 ateh as 22 e o aviao ainda saiu atrasado.. tudo isso gerou a indignacao da galera que ficou se empoleirando no portao de embarque, pq tiveram a paxorra de colocar 3 voos internacionais saindo quase ao mesmo tempo naqueles 3 portoes que ficam no subsolo. Ou seja um aperto soh. Todo mundo ali pensando consigo mesmo: e agora? como vai ser a copa? Eu soh sei que vamos pagar um mico gigante, nenhum aeroporto do Brasil comporta seu fluxo, muito menos Cumbica.

Dai chego nos USA pensando que agora vai, pq aqui as coisas funcionam… ou funcionam a maior parte das vezes…. hj fiquei 3 horas na fila da imigracao pq nos tivemos a infelicidade de ter um voo chegado da Somalia 10 minutos antes do nosso… cara.. que lenda… nunca esperei tanto na fila da imigracao! Quase tive um treco…. acho que isso aconteceu para eu parar de elogiar tanto os aeroportos daqui. Soh tinham 2 pessoas nos atendendo, uma chinesa rapida e um careca a cara do Nosferatu que ficava uma media de 20 a 30 minutos com cada somali.

Sinceramente soh de olhar pro careca ja era de assustar… mas peguei a chinesinha entao foi susse…

Baum, eu ia fazer um monte de coisa hj a tarde, mas sinceramente eu vou eh dormir! Derrota…

Desconsiderem novamente a falta de acentos e ce-cedilhas.

Quem quiser pode ainda fazer suas encomendas, soh me mandar e-mail

Besos

Carol

PS.: A unica coisa que me animou foi chegar no apt e ver todas as paletas da costal, as coisas da MAC e os carimbinhos e plaquinhas da Konad…

Deixe uma resposta

