Estou voltando!

Bom meninas, tudo que eh bom dura pouco entao daqui ha uns dias estarei de volta 😦

Hj comecei a dar uma ‘arrumada’ na mala, tem tanta coisa para fora que nao sei nem por onde comecar! kkkkkkk

Tomara que meu namorado nao chegue agora do trabalho se nao ele vai ver o apt dele numa zona e cheio de coisas pelo chao! Kkkkk

Quem esta esperando posts da viagem, fiquem tranquilos que eu chegando em casa baixo as fotos e posto tudo bonitinho. Ainda nao fiz isso aqui pq sinceramente este Mc Book me ‘inerva’. Mandei um e-mail para minha amiga Carlinha esses dias com uma foto colada e quem disse que a foto abriu para ela? Aff

Mas aqui vai um aquecimento! para voces ficarem felizinhass!

Sera que cabe tudo isso na mala?



 

 

 

 

 

 

 

Geralzaoo de Carmex, Sally Hansen e outros

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Esmaltes?

 

 

 

 

 

 

 

 

Olha esse poder que comprei para mim:

 

 

 

 

 

 

 

MAC? Mas vcs compram em! Adogoooo

 

 

 

 

 

 

 

Bom meninas, agora eh soh esperar eu chegar e entregar seus pedidinhosss!!!

 

Besos

Carol

Anúncios

2 comentários sobre “Estou voltando!

  1. Aiii acho que vi meu carmex de murangooo por ali no meio ein… E aquele esmalte lilas ja tem dona? aiii tudo lindo…

    Logo logo tenho de comprar outro corretivo da M.A.C prq só ele da conta de esconder meus defeitos…a base ta cheinha ainda hehehe…

    E a camiseta da Jolie… tu achou? ainnn morrendo de vontade de pegar meus produtos diva com vc

    Beijosss saudadonas..

    PS. Essas fotos sao da câmera nova

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s