Kkkk vcs sao fogo!!

Calmaaa genteimmmm!!!

Nao tirei foto de tudo naummmmm!! Algumas coisas estao embaladinhas, como por ex as paletas da Coastal tao todas embrulhadas em plastico bolha, nao vou desembalar nao 😛

Aqui vao outras fotenhas entao kkkk

O santo Oleo do Moroccanoil:

 

 

 

 

 

 

 

Olha que poder esse kit de lapis de olho!

 

 

 

 

 

 

 

 

AHHH!! Olha que lindo meu presente de aniversario que  a Sephora me deu! Ela acha eu linda! hihihi

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Os outros pedidos de Moroccanoil estao embaladeeenhoss e nao vou abrir tbem! Suas curiosas 😛

Bejimmmm

Um comentário sobre “Kkkk vcs sao fogo!!

  1. Meu Deus!!!! O meu santo óleo de argan!!!! Traz logo pq na quinta mesmo vou ficar mais loira e o cabelo vai detonaaaaarrrrrrrr geral!!!! Vem logo pra cá, vem aproveitar que não está mais chovendo e tá um sol de rachar!!!!! kkkkkkkkkkk Estou ansiosa em ver meus pedidinhos e pra ficar com a cara de rica!!!
    beijosssss

Deixe um comentário

