Cheguei!

Oi meninasss

Cheguei! Na verdade cheguei na quinta, mas como trabalhei quinta e sexta soh sobrou um tempinho para falar com vocês agora.

Quem me acompanha pelo Twitter (@ElektrasBazar) sabe mais da correria e coisas da viagem. Mas como agora o blog entra em recesso de encomendas, aos poucos vou fazendo posts sobre a viagem, com fotos e talz.

Estou aqui em casa com a mesa cheia de coisinhas de quem fez pedido e varias outras coisas que trouxe para vender. Olhem só como está:

Agora estou aqui, esperando as meninas virem buscar suas encomendas e ver se querem comprar mais alguma coisa, e o que sobrar eu coloco na categoria Produtos a Venda aqui no blog 🙂

Hoje a noite vou fazer os dois sorteios do blog. Um foi para as clientes que fizeram pedido antes da viagem e o outro é para um seguidor(a) do Twitter que deu RT na frase que postei, mas tinha que dar RT MESMO! Quem não deu não esta incluído no sorteio! Fiz o controle de um a um dos RT diretos e indiretos! Então aguardem que hj a noite tem mais novidade!

As meninas que fizeram pedido grande vao ter suas coisinhas todas dentro de sacolas! Eu não sei vocês, mas eu adooorrrooo sacolas de loja bonitinhas. Então eu trouxe as sacolas para vocês! Acho que é um detalhezinho especial 🙂 Olha ai as sacolinhas Sephora, MAC e outras todas cheinhas das encomendas de vocês:

Bom meninas, por enquanto é isso.

Agora novas encomendas só quando eu e meu lindo definirmos a próxima viagem!

Beijossss

Carol

Deixe uma resposta

