Minha vez!

Bom, todas vocês fizeram suas encomendas  e talz, mas ninguém sabe quais foram as minhas! Rsssssss

Mas querem saber o que não comprei e me arrependi, ou o que pretendo comprar na próxima viagem? Bora para a minha lista:

Instant Cuticle Remover – Sally Hansen

Removedor de cutículas tudo de bom!

Por quê eu quero:

Comprei um monte  nesta viagem e fiquei sem 😦

Vendi tudo e nem vi que esqueci de separar o meu #anta 😦

Agora to aqui com minha cutículas gigantes… #anta 😦

Kkkkkkk

Phenomen’Eyes – Givenchy

Rímel a prova d’água poderosooo, com aplicador esférico exclusivo!

Por quê eu quero:

Seu aplicador alcança todos os cílios, se adaptando a qualquer formato de olho. Dá volume e alonga os cílios!

I so want it!!

Fix +Spray – M.A.C

Uma bruma de hidratação que mistura vitaminas e minerais, infundidos com chá verde, camomila e pepino, combinados com o natural e o refrescante aroma energizante de Sugi que acalma a pele.

Por quê eu quero:

É um ‘setting spray’ ou seja ele ‘assenta’ a make, fazendo com que tenha um aspecto mais uniforme e tira aquela ‘cara de pó’, sabe como é?

Ajuda também na duração da make, apesar de não ser um spray fixador de maquiagem (que normalmente são em formato aerossol, tipo laque de cabelo).

Além disso refresca, hidrata e acalma a pele 🙂

Play for Her – Givenchy

Por quê eu quero:

Quando fui para o Paraguay da última vez eu testei e adorei o cheiro, mas não tive coragem de comprar lá! kkkkk

Naked Palette – Urban Decay

Uma paleta com 12 sombras com tons neutros e altamente pigmentados. Em uma avaliação com 1.561 compradoras ela ganhou a nota 4,9 em um máximo de 5! Com tanta gente dando a mesma opinião não tem como errar na compra né!

Por quê eu quero:

Para viajar o ideal é ter um kit o mais completo possível em formato compacto ao invés de levar vários quartetos de sombra ou sombras individuais. Além do mais esse kit já vem com um pincel de sombra e uma miniatura do Urban Decay Primer Potion! Só faltou mesmo uma sombra preta, mas essa dá para levar individual 🙂

Bom meninas, essas são as coisinhas que estão na minha wishlist para a próxima viagem 🙂

Besosss

Carol

2 comentários sobre “Minha vez!

  1. Pingback: Só os A+!! « Elektra's Bazar

Deixe uma resposta

