O quanto uma embalagem é fator decisivo na sua compra?

Eu não sei vocês, mas eu adoro embalagens e quando não é algo que eu já conheça a reputação, a embalagem é uma das primeiras coisas que me chamam a atenção e acaba se tornando fator para a compra. Claro que se eu puder associar a embalagem a um bom produto é totalmente #epicwin!!

Olha que coisa linda essa embalagem de sombra da Tokidoki: Ahhh gente… eu sei que não sou adolescente já faz um tempinho, mas eu ainda tenho meu lado punk/rocker/badass .. e essas sombras são O MÁXIMO! Tem de todas as cores, ótima qualidade e mega pigmentadas! Eu amei… só não comprei porque meu orçamento estava ficando apertado e fiquei com vergoinha… eu tiazona levando sombra de caveirinha para casa… mas eu amei mesmo a embalagem 😦 Aliás, outra coisa que eu achei uma gracinha da marca foram os pincéis de maquiagem. Confesso que não estava dando nada por eles, mas quando passei a mão e vi a maciez fiquei louca! E ainda por cima são fofíssimos!!

 

 

 

 

 

 

Eu deveria ter sido mais vaidosa na adolescência, dai eu não ia querer compensar minhas feminices agora kkkk Mas não são super cutis? Tudo da Tokidoki é assim… e tem de tudo, de maquiagem a necessaries.

Mas eu amo embalagens clássicas também, principalmente de batons! A que eu mais gosto é a do Rouge Dior Lipcolor: Básica, good looking e com um batom de alta qualidade. Uma outra embalagem de batom que eu acho interessante é a do Rouge G de Guerlain Jewel Lipstick Compact, acho interessante porque já vem com um espelho junto, sem ser uma embalagem óbvia. E o batom eu nem preciso dizer que é tudo de bom né.. o duro é encarar o preço do bichinho… mas a gente chega lá! Acho também a embalagem do novo batom da M.A.C, o Sheer Supreme, o máximo.

Em homenagem a Elizabeth Taylor, que se foi esses dias, um pincel kabuki retrátil da Sigma. O formato retrátil é ótimo né? Dá para carregar para todo lado sem danificar as cerdas! Tem também em homenagem a Marilyn Monroe!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mas tem taaaannnnta embalagem fofa por aí!!

 

 

 

 

E vocês que embalagens amam?

Comentemmm!!!

Besos

Carol

3 comentários sobre “O quanto uma embalagem é fator decisivo na sua compra?

  1. Carol, que kit de sombras eh esse ai de baixo, o com uma flor rosa?

    Gente preciso de um desse pra carregar na bolsa …tudo de lindo!!! amei a embalagem e as cores…

    Beijus…tou amando o blog…cada dia melhor e melhor

    Go Carol

    • Essa paleta faz parte de uma Edição Limitada da Bobbi Brown, chamada Peone &Pyton! Lindona né!!
      Que bom que você ta curtindo o blog!
      Enquanto nosso site não pinta eu vou postando as coisas aqui 😦
      Besosss

  2. Pingback: COVERGIRL Clean Limited Edition Compacts « Elektra's Bazar

Deixe uma resposta

