Procura-se uma penteadeira para chamar de minha!!

Estes dias tweetei que queria uma penteadeira e virei motivo de piada😦

Minha cunhada disse que eu realmente tava velha para querer uma coisa assim….

Meu namorado perguntou se não era coisa de menininha, dai eu mandei para ele um link do google pictures mostrando o que era a tal da dressing table, e ele me respondeu: Ohhhh! ok, a mirror, a desk and a chair? lol

Juro que se estivesse perto eu dava uma voadora nele:/

Má Carol, porque você quer um trem desse? Genteim, eu tenho meu banheiro e talz.. a pia já tá cheia de coisas para usar no dia a dia e coloco nas gavetas as makes os esmaltes etc… tem um espelhão e até uma boa iluminação, mas é QUEEENTEEEEE! Meu banheiro não fica dentro do meu quarto então não usufrui da magavilhosa tecnologia do ar condicionado. Lembrando: eu moro em Campo Grande, gosto do calor, mas na hora de se vestir correndo e se maquiar é suor na testa na certa! Não rola né..😦

Também sempre fico encanada de deixar as makes e os esmaltes no banheiro, mesmo sabendo que eles estão nas gavetas, mas umidade é umidade né.. vapor entra em qualquer lugar:/

E eu tenho um problema sério: Se algo não fica com acesso fácil e visível eu acabo não usando! Hoje mesmo fui ver meus esmaltes e achei uns lá no fundo da gaveta, esquecidos os coitados😦 Com batom ocorre o mesmo.

Agora só para esclarecer, eu não quero uma penteadeira assim:

Esse modelo tipo Luis XV é lindão, mas ‘num cumbina’ comigo, sou véia mas sou muderna😛 Além do mais, meu passado punker/rocker/badass me condena kkkkkkk

Eu quero um espaço multifuncional, aonde eu possa guardar makes, bijous, esmaltes, perfumes e afins de forma organizada e acessível, ao invés de ter coisas espelhadas entre meu banheiro e meu quarto.

A bancada pode ser lisa, mas nas áreas das gavetas tem que ter tampo de vidro, isso facilita o acesso e a escolha dos itens, principalmente se for bijou. Como esta exemplo:

E tem que ter gavetas né? Váááárias gavetas (kkkk). Todas sabemos que quanto mais espaço temos, menos espaço temos! kkk

Uma coisa que vi e que achei legal, é uma gaveta vertical assim:

Mas ao invés dos círculos, eu pregaria uns fechos aonde daria para pendurar colares! Que tal?

Resumindo tudo, minha penteadeira dos sonhos é tipo essa aqui:

Nem sonho pouco né? Kkkkkkk.   Só ficaria faltando a gaveta vertical🙂 E o espelho nem precisaria ser tão grande, poderia ser horizontal, mas caberia de tudo um pouco e complementaria bem o espaço do meu quarto🙂

Alguém sabe aonde posso encomendar uma penteadeira aqui em CG?

E vocês? Gostam de penteadeiras? Como vocês organizam suas coisinhas?

Comentemmm

Besossss

Carol

Referências do post:

http://casa.abril.com.br/materias/moveis/mt_420533.shtml

http://coisasqueeuamoetc.blogspot.com/2010/08/penteadeiras-minha-avo-tinha-uma.html

http://www.tokstok.com.br/app?page=MostraJeito&service=page&ps=4,41,53818,54102,54103

http://app.casa.abril.com.br/blogs/prateleira/2010/06/

2 comentários sobre “Procura-se uma penteadeira para chamar de minha!!

  1. Carol, vamos dar as mãos e procurar uma penteadeira!!!! kkkkkkkkkkkk. Meu, eu tenho tantas coisas: makes, pulseiras, colares, brincos…etc que fica tudo empilhado no meu quarto que mais parece um brechó!!!! Os meus brincos eu penduro em uma placa de metal perfurada da imaginarium e fica bem legal, da pra ver todos, parece mostruário de loja. As minhas pulseiras tambem ficam penduradas em um mini pendurador, parece de bolsa, mas é para pulseiras, tambem da imaginarium e os colares eu improvisei e coloquei alguns pregos na porta do meu guarda roupa e é lá que eu os penduro!!!Os meus esmaltes ficam em uma caixa de madeira que eu mesma desenhei que tem espaço para tudo….e fica dentro do meu guarda roupa e as makes…..essas ficam em uma gaveta dentro de uma caixa cheia de divisões,mas ta tudo abarrotado!!!! Então, se vc ficar sabendo onde faz penteadeira, me avise, se bem que estou quase desenhando uma e mandando o marceneiro fazer!!!!! Aí se ficar boa……por um vidro de moroccanoil…..eu desenho pra vc também!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Claro né bem, quem tem cabelo pintado é assim mesmo!!! Bjosss

    • kkkkkkk
      Se o projeto for bom e o marceneiro tbém fazemos negócio kkkkk faz a sua dai vou inspetorar! kkkkkkk
      Ahhh só que a minha eu quero mais estreita na parte da cadeira, para eu ficar mais perteeenho do espelho sabe cumé? kkk exigentchi… kkkkk
      besssooooosss

Deixe uma resposta

