Esmaltes Pretos

Oi meninas, lembra que eu falei que na tendência desse inverno vem um visual dark com esmaltes escuros? Então eu entrei no clima e resolvi revisar com vocês alguns dos esmaltes que eu tenho na escala de cinza a preto.

Má Carol? Tu é surtada? Pra que tanto esmalte parecido? Ahhh genteimmmm just because né… e eles não são iguais… kkkkk

Quarta passada eu fui andar assim, inocentemente, pelo centro sem intenção de comprar nada (mentira) e me deparei com esse esmalte da Risqué Preto Fosco e fiquei encafifada, eu já tinha esse Black da Colorama e fiquei pensando, será que são iguais? Eu sabia que o da Colorama era meio ralinho, então imaginei que talvez o da Risqué por ser fosco fosse mais consistente, pois todos os foscos que eu tenho dessa marca são.

E trouxe o potinho para casa… junto com outros 6 esmaltes kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Logo que cheguei em casa coloquei o Preto Fosco na unha e pirei na cobertura!

Gente esse esmalte preto parece nanquim! É mais preto que a asa da Graúna!!

Antes que alguém me pergunte, Graúna é esse bicho aqui ó:

graúna‘Mais preto que a asa da Graúna’ é um dito da roça, primórdios dos Arantes.

Baum (Rá! Descobriram porque eu escrevo ‘baum’ né? kkk), mas voltando, apesar dos esmaltes da Risqué não me apetecerem tanto por serem meio ‘ralinhos’, esse tem uma ótima cobertura e uma só camada foi suficiente para mim!Mas na embalagem não diz nada sobre ser única camada.

Para complementar, resolvi fazer uma inglesinha com o Tatoo, também da Risqué, que vocês podem ver na foto. E fiquei assim:

Não reparem no mal acabamento, fiz a unha as 11 da noite.. o que só pode dar merda mesmo! kkk

Bom, hoje fui tirar o esmalte e lembrei que não tinha testado o da Colorama para ver a cobertura comparando com esse novo. Então, com a ajuda da minha top sister fizemos umas fotenhas bemmm sem vergonhas para vocês verem a diferença de um e outro!

Obviamente para vermos o efeito fosco, por cima do Black da Colorama apliquei a cobertura de Efeito Fosco da marca.

Logo na aplicação você vê a diferença. O da colorama precisa de ao menos duas camadas para ficar legal, o da Risqué com uma já tá total black power!

Colorama, a primeira camada para vocês verem, uma foto normal e a outra queimando o flash para ver como é ralinho:

Agora o da Risqué:

Viram como ele é grossão?

No final com duas camadas do Black e uma camada do Preto Fosco, ficou assim:

Com eles ainda molhados, dá para ver bem a diferença né?

Depois de seco, com o Colorama já com a Cobertura de Efeito Fosco, ficou assim:

A Cobertura Fosca, dá um efeito mega fosco mesmo! Mas o negrume nao é o mesmo, mesmo que eu aplicasse uma terceira camada. Ah, e eu passei os dois que nem a minha cara porque tirei depois🙂

Achei bemmmm bacana esse esmalte da Risqué! E vocês? Que acharam?

Besosss

Carol

PS.: Depois vou fazer um post comparativo entre o Metal Glam da Coleção SPFW da Impala e o Tattoo da Coleção Isabeli Fontana da Risqué!

3 comentários sobre “Esmaltes Pretos

  1. Dia desses entrei numa farmácia e encontrei o preto fosco da Risqué. Já ouvi vááários elogios a ele, então levei p/ casa. E não é que ele é perfeito mesmo?! Parece meio emborrachado, né?! E tb usei uma só camada.

    • Pois é! Eu adorei! Lembro que na embalagem tinha algo escrito sobre toque aveludado.. mas joguei a embalagem fora entao nao sei kkkk Se a Risqué lançar outros do mesmo tipo eu compro todos!! Kkkkk

  2. Essa linha Fast Fashion vai ser isso mesmo: lançamento sem data marcada, não seguindo uma tendência só e com lotes únicos. Únicos mesmo! Viu algum esmalte desta linha? Gostou da cor? Então se joga, more! Pq acabou, acabou. Eu gostei da proposta da Risqué, viu.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s