Sancion Angel em CG

Bom, hoje dei minha volta vespertina pelas lojinhas de esmalte (só não fui na Prisma porque estava fora da ‘rota’) e decidi passar numa lojinha nova que inaugurou recentemente na 26 de agosto, a Cosméticos da 26.

Lugarzinho super bonitinho e recém construído, achei uma graça e a atendente também super atenciosa. E elas tem lá esmaltes da Sancion Angel, vejam só! Eu estava já há algum tempo querendo testá-los e quem disse que achava aqui em CG? Mó derrota esta cidade…

Anyway

Achei lá os flocados da Sancion e trouxe dois para casa, o Sheila e o Grizabella

Comprei um mais escuro pensando em usar com esmaltes escuros do azul ao preto e o clarinho para esmaltes claros.

Já de cara peguei o Sheila para testar no Hippie Chic da Colorama, afinal, pensei eu, se ele ficar mega destacado neste clarinho nos escuros vai equilibrar bem!

Mas o resultado foi esse:

Passei no indicador e no anelar e achei que ficou sem graaaaaça:/ Dai resolvi colocar o Grizabella nas outras unhas para ver a diferença, e olhem só:

Com o Grizabella deu para ver bem o flocado né? Gostei bastante!

Resolvi testar o Grizabella com o Laranja da Impala, e olhem só:

UI! Nem preciso dizer que no momento estou com as unhas laranjas e flocadas né? Kkkkkkk

Olhem os 4 aqui:

Tirar foto a noite é péssimo, mas é o único horário que eu tenho kkkkk.

Depois quero testá-los com o Black, o 40 Graus e o Marinho da Colorama, mas me arrependi de ter comprado o Sheila..

Quem quiser tem lá no Cosméticos da 26, na 26 de agosto, 226 Tel (67) 3321-2626, R$ 8,90 cada.

Besosssssssssss

Carol

6 comentários sobre “Sancion Angel em CG

  1. Pingback: Página não encontrada « Elektra's Bazar

  2. Ai, more. Sério que vc não sabia que vende Sancion Angel em Campo Grande??? Putz! Há vários meses já! Tem na Vênus, na Prisma, na Cosméticos da 26 agora, e em mais um montão de lojas por aí! Tem tb no site da Jaqueline Acosta, que é a representante da marca aqui (palmas pra ela!). Na web loja dela tem uns precinhos bem bacanas, viu?! Clica aí e prepara o bolso! hahaha http://www.spaziobelladona.com.br/

  3. Pingback: Unha do findi – Metal Glam & Sheila « Elektra's Bazar

Deixe uma resposta

