A rapa do tacho!!

Hoje fui visitar a última das minhas amigas que fizeram encomenda para esta viagem passada,  e agora o restante dos produtos estará disponível para vocês aqui no blog.

Lembram-se como estava a mesa de jantar daqui de casa quando eu cheguei? Tudo o que estava nesta foto eu trouxe extra para vender, as encomendas já estavam todas nas sacolinhas…

Então… agora sobrou isso…

Kkkkkk não me matem!! Eu tinha primeiro que receber todas as meninas que já tinham feito encomenda e deixá-las a vontade para comprar o que quisessem… Dá próxima vez trago ainda mais coisa, pode deixar 🙂

Mais um pouco disponibilizo este restico de coisas para vocês na categoria Produtos a venda.

Se alguém viu algo aí na foto que interessou fale logo e se garanta! kkkkk

Besos

Carol

Deixe um comentário

