UIA!! Lançamento Impala : Coleção Novo 70

Vocês viram issoooo??? Que vontade de matar a Impala… francamente! PÁRA DE PEGAR MEU DINHEIRINHO! Kkkkkkkkkkkkk

Cores: Camelo, Boca de Sino, Hippie Rua, Figa, Bata Rosa, Boho Chic, Love Story e Paz e Amor

Eu queroooooooooooooooooooooooooooo!!

Os dois últimos (Love Story e Paz e Amor) são flocadossssss

Entrem no site 9ml para ver em close.

Te odeio Impala :/

Esta coleção chega às lojas em maio… quero saber quando que chega em CG….

Lá vou eu para rua mês que vem atrás de esmalte…

 

 

PS.: Toda vez que vou ler os nomes na seqüência eu leio Figo e Batata Rosa…. acho que tem algo errado comigo kkkk

2 comentários sobre “UIA!! Lançamento Impala : Coleção Novo 70

  1. Pingback: Caveira – Tendência inverno 2011 « Elektra's Bazar

  2. Pingback: Sweet Meeting – Boca de Sino vs Cromo Ouro « Elektra's Bazar

Deixe uma resposta

