Ui Poder! Good to Go!

Bommm como hoje vou viajar para ir ao mega casório do meu mega amigão Mark Anthony, estou fazendo uns posts extras hoje para vocês não morrerem de tédio, mas nada de ler tudo hoje! 😛 Dêem pelo menos uma visitadinha aqui amanhã e domingo para não ficar as moscas kkkkk

Todas viram meus experimentos com esmaltes flocados ontem? Nope? Clica aqui.

Hoje, inspirada nas minhas unhas alaranjadas e flocadas (Laranja da Impala + Flakes Grizabella da Sancion Angel)…..

…. resolvi colocar o bocão laranja também! E agora uma salva de palmas para ele, o único, poderoso, salve salve:

M.A.C Pro Longwear Lipcreme Good to Go

Lord Ganesha me acuda! Que batão é esse? Amei, xonei, gamei! Ainda bem que não é edição limitada… Ai ai.. Te amo M.A.C 😉

Viu como combinou com minhas unhas?

Falando em unha, vou ter que fazer as minhas de novo hoje para ir no casório amanhã… e pior que nem me decidi sobre que vestido usar…. e homem ainda reclama de gravata #raiva. A foto aí em cima mostra bem como o flash contribui com o clareamento dental kkkkkkkkkk

Mas vamos ao que interessa, eu ainda tenho UM Good to Go para vender!

Repito: tenho UM Good to Go a pronta entrega, filho único de mãe solteira!

Quem quiser essa fofura GRITAAAAAAAA nos comentários!

Beso da gorda

Ps.: Esse post foi meio exibicionista né… mas é que esse batom me emociona… kkkkkkkkk

7 comentários sobre “Ui Poder! Good to Go!

  1. Pingback: SPFW 4th Day « Elektra's Bazar

  2. Pingback: Depois da Festa Junina, Festa Julina « Elektra's Bazar

  3. Pingback: M·A·C Styledriven Collection « Elektra's Bazar

  4. Pingback: Com a boca do verão! « Elektra's Bazar

  5. Pingback: M·A·C for Beth Ditto Collection « Elektra's Bazar

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s