JLo a mais biita do mundo… sério?

Genteim, eu tava zapeando na rede e me deparei com a lista da revista People com os seres humanos mais biitos do mundo.

Desacreditei na lista…. olha só:

1o

Jennyfer Lopes

Okz, ela é bonitona, faz aquele visu sexy, tem um sorriso bonito (o que eu acho mega importante), um rosto harmônico, mas ganhar o título de ‘The Best of All’ aí acho demais…

Tá bom que eu sacaneei com a foto aí do lado… mas a gravidez dos gêmeos derrubou a mulher kkk.

Bora ajudar a JLo antonces:

Ajudou não? Bom dai não tenho nada a ver com isso 😛

2o

Zac Efron


Baum.. o menino tá crescendo…. melhorou muito após ter cortado aquele cabelo emo… mas para mim é mais para as menininhas de plantão, para esse cara virar homem ainda vai um bom chão.
3o

Reese Witherspoon

Cara, eu curto horrores vários filmes dela.Raxo de rir com os dois Legally Blonde, curti Jhonny& June, choro com Just Like Heaven, mas o negócio aqui é BELEZA.

Então, I’m sorry darling mas odeio seu sorriso.. e o formato do seu rosto me lembra o Piu-Piu..

3o Lugar? Sério?

4o

Jessica Simpson



Mais uma loira barbie com pinta de Playmate.. qual a novidade?

A única coisa que me faz compadecer dela é que a bicha sofre do mal do efeito sanfona, ou seja é genteim que nem a genteim!

Pelo excesso de gostosura eu apoio seu 4o lugar gata!

5o

Mandy Moore


 Ok, quando eu li o nome eu pensei: “Quem?” E tive que buscar na Wkipédia (http://pt.wikipedia.org/wiki/Mandy_Moore)

Sinceramente.. menina bonitinha.. pele branca.. olho claro… carinha de bebê.. como tannntas outras por aí…

Até vi um filme sessão da tarde com ela que era bacaninha… que a amiga dela tava grávida.. não lembro o nome, mas enfim… Vai virar mulherão…

Amei este vestido:

6o

Katie Holmes


Sem graaaaaçççaaaa… só de olhar para carinha de sonsa já me dá vontade de bocejar…Qualquer semelhança com a guria aí de cima é mera coincidência.

Mas o corte chanel que ela esta desfilando este ano eu gostei:

katie holmes shorthairstyle 220x300  Katie Holmes New Sexy Medium Hairstyle 2011

7o

Jennifer Hudson



 Aeee.. bocão, pele boa e sorriso farto. Adoro gente que dá sorrisão e não aquele sorrisinho chinfrim de quem faz tipo.

E eu curti o vestido dela no Oscar este ano, não curti os peitos dela meio esquisitos nele, mas de boa? A mulher essmagreceu, tava lá toda poder no vermelhão querendo exibir a nova silhueta, bora dar uma colher de chá né não?

8o

 Kellan Lutz


Aííí simmmm! GATO!

Na boa, depois do ‘pai’ dele, ele é o único vampiro pegável no Crepúsculo.

Mas ainda sou mais o Carlisle Cullen:

Ahhh nada como a maturidade… kkkkk

9o

 Dana Delany


 Gostei… bonita, madura.. e acho que entrou na lista por  conta de estar estreando seriado novo (Body of proof), daí lembraram dela.
10o

 Mindy Kaling e Ellie Kemper


Empate (coisa sem graça) justamente entre duas atrizes do seriado “The Offfice”.

Sem mais…

11o

 Sandra Bullock


Unanimidade! LINDA! Sorriso lindo e fácil!

Além do meu namorado, tem alguém que não goste?

Tenho uma coleção só de filmes água com açúcar dela… #AMO

Tu foi injustiçada Sandra!!

12o   Jennifer Lawrence
É outra que eu me perguntei: Má quem?

Mais uma atriz-loirinha-mirim que está crescendo…

Bonita… loira… barbie doll… tudo o mesmo de sempre.

Nessa foto ela ta parecendo a pamela Anderson nos tempos de Baywatch:

13o  Eva Longoria
Latina, bonita, corpo violão, arrasa na produção, arrasa nas makes e ainda sabe fazer bocão.

<—– biquinho para aumentar a boca e diminuir a bochecha

14o  Ryan Reynolds
 O cara é bonito… mas tem uma puta cara de bobão…

Acho que também só está aqui porque o filme Lanterna Verde está saindo este ano…

E aí, tem algum ator ou atriz que vocês acham que foi injustiçado este ano?
Qual foi a pior escolha?
Bora agora guardar a língua.
Besos
Carol
Algumas referências:
5 comentários sobre “JLo a mais biita do mundo… sério?

Deixe um comentário

