Unha do findi – Metal Glam & Sheila

Ok, ok… eu sei que meio que esculhambei o flocado Sheila da sancion Angel no post Sancion Angel em CG.

Mas ontem a noite*  resolvi dar uma secound chance pro bichim.

Eu fui testar o Metal Glam da Impala e achei ele meio ‘bléh’…estava esperando mais, pow o esmalte é mega ralinho e mesmo depois de 2 camadas eu achei que não tava 100%, mas me recusei a passar a terceira porque já estava pensando em que outro esmalte usar.

Talvez o que tenha contribuído para eu não ir tanto com a cara dele é que eu estava usando o Clubber da Colorama antes, e sair de um mega pink e encarar um chumbo é complicado kkkkk

Bom, a cor até que é bonita, mas achei que só ganhei mais um escuro para minha coleção, sem acrescentar nada de especial, e não é toda hora que eu estou a fim de usar esmalte acinzentado. Mas inverno está aí, então quem sabe ;/

Sei que muitas vão me esculhambar, porque só vejo blog elogiando o esmalte, mas eu não achei grandes coisas e PONTO 😛

Daí quando passei ele e fiz aquela cara de ‘bléh’ eu pensei: “Baum já que vou tirar mesmo, vou testar o Sheila por cima só para ver como ele fica com esmalte escurão.”

E olha só como ele ficou ontem a noite:

Me achei com unhas de Drag Queen total, mas curti heim! kkkkkkkkk

Olha no sol como ficou:

O Sheila tem flocados azuis, verdes e cobres… mordi a línguaaaaaaaaaaa pq gostei muitoooooooo!

UI! Vou desfilar minhas unhas de Drag Queen este findiii! lalalalala!

Besos

Carol

*Como sempre, acabo fazendo a unha a noite e daí não sai ‘aquelas’ coisas – mah num to nem aí pq em 4 dias faço de novo :P. E quem quiser criticar o acabamento, eu adianto um: vai catá coquinho 😛 kkkkkkkkkk

2 comentários sobre “Unha do findi – Metal Glam & Sheila

  1. Pingback: Esmalte Craquelado – Ludurana « Elektra's Bazar

Deixe uma resposta

