MET Ball 2011

Ontem lá em Niu Iorqui rolou o Met Ball, que não tem nada a ver nem com meter, nem com bola.

Met Ball é como ficou conhecido o Costume Institute Gala Benefit, um baile de gala promovido anualmente pela  Anna Wintour, a editora-chefe da Vogue Americana (falando em Vogue alguém já viu a deste mês? Quero comprar!)

O Met vem do Metropolitan Museum of Art, onde o disputadíííssimo evento ocorre, e Ball é de baile (dãããã) kkkkkk

Parece que é mais fácil encontrar o bilhete dourado e visitar a fábrica do Willy Wonka do que ser convidado para esse bailão! kkkkk

Aliás mudando de assunto só ‘rapedeeenho’, hoje vi que a Elle desse mês também é edição de aniversário…  heim?? Como assim a Elle e a Vogue fazem aniversário no mesmo mês? Que disputa heim? Na capa da Elle a Gisele e na da Vogue a Kate Moss… hmmmm

Falando na Gisele, ela já tinha postado no twitter o vestido que iria no baile um dia antes:

Se mata né? Afff 😦

O Met Ball esse ano teve uma homenagem ao Alexandre McQueen, e este vestido que a Gisele está usando é dessa marca.

Voltando ao bailão de ontem,

Estamos nos anos 70?

Mas melhor que a irmã dela com mangas renascentistas né não?

Detalhe para o sapato pelo menos um número acima do dela.

Nunca na vida pensei que veria uma combinação entre vestido de gala, gola de camisa e gravata..

Do que que isso é feito???

Parece que a Christina Hendricks rolou em óleo na parte dos peitos, barriga e coxas.. Num intendi.

Penas tavam em alta no bailão..

Olha só, quase fiquei feliz pela coleção da Stella McCartey não ter chego aqui em CG, só por causa do look dela ontem no bailão:

Alexander+McQueen+Savage+Beauty+Costume+Institute+yMhKcakgUsBl Met Ball 2011: worst dressed Esse é o clássico WTF?!

Tudo bem que o homenageado da noite era o McQueen, e é bacana usar peças da marca e talz…

Naomi+Campbell+Alexander+McQueen+Savage+Beauty+Bti4K4OVtCTl Met Ball 2011: worst dressed

… mas mesmo a marca sendo edge, você exagerou na dramaticidade Naomi..

Ui! Toda trabalhada no aligator #uff

Olha a mulher-aranhaaaa

A Christina Ricci nunca me desaponta… #aff

Óia a bubuletaaa

Tipo do vestido que tinha tudo para ser e não foi. Se vc reparar bem tem dois zoim nas ‘parte’ dela, ó lá e ainda faz biquinho… #aff

Isso é roupa de baile de gala? Parece roupa típica…

Assim tudo bem ter um corpão e querer mostrá-lo, afinal você vive disso…

…mas você tem que saber que abusou do look quando duas pessoas tem que te carregar para você subir a escada…

Francamente, you should know better Beyoncé…

Só para esclarecer, não achei o vestido feio, mas a roupa tem que trabalhar para você e não o contrário.

E de que adianta ficar lindona e pagar o mico de ser arrastada para nao cair de boca no chão?

Besos

Carol

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s