MET Ball – Os mior

Ó só, cansei de ver vestido feio, aliás eu dei uma limpada no primeiro post porque ontem só teve coisa estranha lá em NY.

Mas aqui vão os meu prediletos.

Como no post anterior, vamos começar com a mardeeeeta da Gisele

Se mata fia 😦

Obviamente um vestido tão marcado no corpo não é para qualquer uma, mas sonhar não custa nada né ?

Ashley Green toda fofa vestindo um Donna Karen

Vestido típico de quem não quer se arriscar e errar.

Olha esse azulão da Eva Mendes!!

Plissado tá com tudo!! E é forte, impactante. Arriscou e acertou. Eu ameeeiii.

Olha o corpo de ampulheta da Salma Hayek

É outra que tem que se matááááá 😦

Renee tava lindona

A bicha tá podendo né não? Olha estas costas! :O

E tiveram vários outros, só googla e achar! Kkkk

Mas estes foram os que eu mais gostei.

Aliás, eu PRECISO de um vestido plissado daquele! Com um quê de anos 60 e total bad ass! Porque a Stella McCartney não faz um deste para a C&A? Daí eu vou poder pagar kkkkkkkkkkkkkkkk

Besos

Carol

Deixe um comentário

