Feliz Dia das Mães!

Aee para quem é mãe felicidades no seu dia.

Hoje vou fazer um post diferente.

Lembrei que há muuuuuuuuuitos anos atrás minha mãe me deu duas saias plissadas, uma azul e uma preta. A preta foi cortada há um tempão para ficar mais curta, mas na azul nunca mexi.

Dai hoje, Dia das Mães, pensando no que eu ia usar eu lembrei da saia azul e resolvi ressuscitar a bichinha! Tá na moda né gata!

Fiz aquele make básico e um baby-liss bem do sem-vergonha e me meti no saião.

O batom que estou usando é o Angel da M.A.C #amooo

Confesso que usei essa saia umas 3 vezes só, mesmo a estampa sendo linda e sutil. Mas convenhamos que comprimento na canela não é fácil de administrar.

Óia só! Direto dos anos 80 para voxxesssss!

Sim, eu dei uma de camarão em mim mesma e cortei minha cabeça, eu fiquei com cara de idiota total nessa foto kkkk

Sei que fiquei meio over-dressed para um almoço, mas to nemmm aí 😛

Dá para ver bem a estampa né.. a blusa foi ‘a que tinha’  kkkkk

Legal do plissado é o movimento 🙂

E aí meninas que acharam do meu visu retrô? Kkkk

Besosss

Deixe um comentário