Color Blocking nas unhas?

Ontem fui fazer minhas unhas e o bichim da criatividade gritou no meu ouvido e me decidi por uma inglesinha.

Daí pensei em fazer este post, mas teria que falar de colour blocking e ele ficaria imenso! Então fiz primeiro o post geralzão sobre Color Blocking e agora vamos para as unhas!

Antes de tudo tenho que dizer que tive uma mega dificuldade nas fotos pois elas não ficaram fiéis as cores dos esmaltes.

Eu usei o Água Fresca e o Azul Aviador, ambos da Impala. Nas fotos o Água fresca aparece em um tom mais claro do que é de verdade, mesmo nas fotos de divulgaçao. O Azul Aviador até que ficou mais fiel a cor.

Bora lá  fazer o post assim mesmo, fazer o que 😦

Como eu disse antes, eu resolvi fazer uma inglesinha, e para quem não sabe, inglesinha é o nome que se dá a francesinha colorida! Ó:

Apesar de ter comprado esses dois esmaltes há um tempinho, eu ainda não tinha usado nenhum dos dois. Então inspirada no conceito Colour Blocking me joguei!

Na foto até ficou meio sem graça com as cores se complementando. Mas quem tiver os dois esmaltes para comparação, sabe que o Água Fresca é um azul piscina com um quê de esverdeado, bem diferente. E o Azul Aviador é meio arroxeado. Então fica uma combinação bem forte. Não xoxa como na foto 😦

De qualquer maneira, eu gosto bastante de inglesinhas, acho que dão uma bossa diferente.

Que acharam?

Besos

Carol

2 comentários sobre “Color Blocking nas unhas?

Deixe uma resposta

