NARS – Pure Matte Lipstick

Genteim! Vocês lembram do batom da Emma Stone no Met Ball, no último dia 02?

Eu fiquei tão ‘OMG, I so fucking want it’ , que fucei em todo lugar para ver testes dele em boca de gente com tom de pele próximo ao meu.

Daí descobri que ele é LANÇAMENTO da NARS para esse verão! E complementa a linha Pure Matte!!

Como eu já tinha escrito no post Met Ball – As Makes!!, o bendito rosa-mate-mara se chama Carthage!

Ó ti lindo:

Daí hoje saiu o teste no site Temptalia, e como ela é mais morena super vale a pena a gente ver como ficou! Olha só:

NARS Carthage Pure Matte Lipstick

Poder, luxo e glória baby!

NARS Carthage Pure Matte Lipstick

EU QUERO!!

NARS Carthage Pure Matte Lipstick

Ele tem acabamento mate, tem longa duração e ainda recebeu uma nota A da Christine.

E a embalagem é fofa né não? (eu e minha tara por embalagens… #aff)

A linha Pure Matte Lipstick tem as seguintes cores:

 Bangkok

Bangkok

(rosa leve)


Carthage

Carthage

(rosa choque)

NARS Carthage Pure Matte Lipstick

 Madere

Madere

(rosa nude)

NARS Madere Pure Matte Lipstick

Tashkent

Tashkent

(bege nude)

nars pure matte lipstick swatches review tashkent

 Terre De Feu

Terre de Feu

(cereja escuro)


 Tonkin

Tonkin

(canela claro)

nars pure matte lipstick swatches review tonkin

 Vesuvio

Vesuvio

(vermelho intenso)


 Volga

Volga

(berinjela escuro)

nars pure matte lipstick swatches review volga

Quem quiser encomendar algum destes para a próxima viagem é só me avisar no elektrasbazar@gmail.com.

Besos

Carol

Referências:

http://beautyandthefeastblog.com/2010/12/16/red-lips-nars-pure-matte-lipstick-in-vesuvio/

http://www.makeupandbeautyblog.com/

http://www.temptalia.com/

2 comentários sobre “NARS – Pure Matte Lipstick

  1. Pingback: NARS Laguna: Portrait of Paradise « Elektra's Bazar

Deixe um comentário

