Wide Legs

Ó só, não é porque eu namoro um gringo que eu peguei a mania de usar roupas confortáveis.

Desde jovem (kkk) não conseguia me sentir plenamente a vontade com saias curtas, sabe aquele negócio de ter que se preocupar a todo momento como sentar? Nunca fui Lady Di beim!

Antonces, daí hoje lendo a Vogue deste mês e navegando na internet ao mesmo tempo, me deparei com um artigo na revista que tem como tópico: “Até o chão: Calça é a peça tem-que-ter da estação. Escolha a certa: de boca mais larga e barra bem comprida”.

E o artigo não está falando das flare jeans não! A onda são as wide legs:

O lance é a calça ser mega comprida tampando o sapato e quase arrastando no chão!

Daí quase que ao mesmo momento eu estava navegando, e me deparo com a Grazi na inauguração de uma loja da Marisa no último dia 03, vestindo esta ‘pallazo pants‘ da marca Carlos Miele Jeans:

Grazi Massafera usa calça pantalona da grife Carlos Miele Jeans

A palazzo é meio que uma pantalona com muito mais tecido saca? kkkk

Mas que se dane todas essas nomenclaturas: flare jeans, palazzo, wide legs, pantalona! F*m-seeee

Eu só…

PRECISOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO DE UMA CALÇA DESTAAAA NESSE AZUL MARAAAAAAAAAAAAA!!!!!!! 

Kkkkkkkkkkk

Besosssss

2 comentários sobre “Wide Legs

  1. amiga que tudo…eu acho que vc fica linda nesse estilo prq eh magra, esguia e principalmente nao eh baixinha feito eu…
    Beijus

  2. Que isso! É só escolher uma peça mais seca em cima e um tecido leve na calça para ficar mais rente ao corpo e encarar aquele saltao com meia pata 😉 Garanto que vc ia arrasar tbém!

Deixe um comentário

