Caveira – Tendência inverno 2011

Voces já deram uma olhadinha nas lojas por ai? Viram a quantidade de estampas de blusas e adereços com caveiras?

Caveiras sempre aparecem aqui e ali, mas não sei se virou super tendência agora porque o Alexander McQueen morreu ano passado e estão homenageando ele. Afinal a caveira é um dos ícones da marca, e está presente em tudo, de lenços (onde tudo começou) até bolsas, jóias, sapatos, etc.

Olha alguns exemplos de produtos Alexander McQueen:

Outro que sempre tem caveira em seus trabalhos é o Alexandre Herchcovitch:

Bora ver as caveiras nas ruas!!

CAV__2 CAV__6

Sei lá o porque de ter tanta caveira por aí, o que importa é que eu amo essa pegada rocker e meu passado me condena! Kkkkk

Andando pelo centro ontem, atrás de esmalte da coleção Novo 70 da Impala (que por sinal não achei em nenhum lugar…. CG… CG… ), resolvi entrar na Marisa (ver calcinha kkk) e me deparo com essa camiseta fofaaa de caveira! Não tive dúvidas, trouxe para casa e estreei com esse visu ontem jantando no Jinken!

Só me arrependi porque comprei a G, e deveria ter comprado a GG. Mas por R$ 29,90 tá valendo né!!

Faltou uma ankle boot no look, mas ainda não consegui comprar nenhuma preta que gostasse. Vi uma lindaaa na Capodarte, mas quem disse que tinha meu número? #chorei

Que acharam?

Besos

Carol

Deixe um comentário

