Preguiça de fazer as unhas…

O que você faz quando suas unhas começam a descascar as pontinhas e você está com uma puta preguiça de fazer as unhas?

Fazem um retoque com a mesma cor?

Se vocês forem preguiçosas e doidas como eu vocês fazem isso:

Kkkk

Na unha toda estou com o Clubber, e na inglesinha fininha o Uva, ambos da Colorama. (Olha o Color Blocking aí gente!)

E ai, quando um descascadinhho aparece o que vocês fazem se tiver que consertar rapidinho?

Besos

4 comentários sobre “Preguiça de fazer as unhas…

  1. Às vezes craquelo, outras faço um retoque com o mesmo esmalte e passo o na mira 3D da Impala, ou então passo um holográfico do mesmo tom por cima. #preguicinha

  2. Fiota, bom pra vc né!!! Eu não consigo mesmo fazer francesinha ou inglesinha ou qquer outra “inha”!!!! Sai tudo borrado, é perigoso até eu acabar de estragar a que estava por baixo!!! A da mão direita fica feia mas a da esquerda…..meu beeeemmmmmm, sai terrível, não tem como descrever!!! Prefiro passar um cintilante por cima ou outra coisa assim!! kkkkk
    Besosssss

Deixe uma resposta

