Protetor de Rímel

Você já fez aquela mega maquiagem no olhos, com “n” cores e que foi destruída porque na hora que você estava aplicando o rímel ele resvalou na pálpebra? Já foi passar rímel nos cílios inferiores e ficou com cara de panda?

Sabe como prevenir isso? Usando um protetor de rímel!

Olha que acessório esquisitinhooo:

Mascara Guard

Usando nos cílios superiores:

Mascara Guard Closeup

Nos cílios inferiores:

Mascara Guard Closeup

Para separar os cílios, a escovinha: Item image

Eu já tinha visto este da Tweezerman, mas sempre achei meio carinho.

Além de ter que  trabalhar com ele em posição invertida:

Achei o ching-ling lá de cima mais prático e anatômico…

Ahhh sei lá, parece até um treco inútil, mas para mim vai quebrar um galhão!

Eu já borro normalmente, imagina então quando começar a usar o Latisse? hehehe (que ainda não chegou as farmácias de Campo Grande, mas diz que chega esse mês… CG… CG… )

Quem quiser encomendar para a próxima viagem, R$ 15,00 o lá de cima e R$ 40,00 o da Tweezerman.

Besosss

Carol

7 comentários sobre “Protetor de Rímel

  1. Carol, vou querer um protetor de rimel tambem!!! Também me borro SEMPRE!!! Vou querer do rosa lá de cima!
    Beijos

    • Olha.. não sei se vai ser vendido nas São Bentos da vida, mas acho que não há o porquê uma rede grande como ela não ter. Mas quando eu comprar eu aviso aonde está vendendo rsss. Bjuuu

  2. Pingback: Epistick / Epicare « Elektra's Bazar

  3. Pingback: Encomendas da BahKath « Elektra's Bazar

  4. Pingback: Protetor de Rímel – Pronta Entrega! « Elektra's Bazar

Deixe uma resposta

