Sweet Meeting – Boca de Sino & Cromo Ouro

Ontem fui no centro ver esmalte, óbvio kkkk

Meio que já tinha desistido da Coleção Novo 70 da Impala depois de ter ido atrás por duas vezes e não encontrado.

Camelo, Boca de Sino, Hippie Rua, Figa, Bata Rosa, Boho Chic, Love Story e Paz e Amor

Mas ontem fui de novo e comprei o Boca de Sino, o Figa e o Love Story. Até pensei em comprar o Bata Rosa, mas já tenho tanto esmalte rosa…  e achei ele só um pouco mais escuro que o Amor de Verão da Coleção Tropicaliente. Pensei também em comprar o Hippie Rua, mas depois de contabilizar 11 esmaltes azuis achei que precisava de um basta! (kkkkk). Mas talvez eu ainda o compre, mesmo achando que posso conseguir um efeito semelhante com o Paparazzi + algum esmalte escuro por baixo.

No site Eu Capricho, tem ótimos swatches desta coleção, é só clicar aqui.

Bom o “Sweet Meeting” do texto é porque, quando cheguei em casa vi nos meus updates do Youtube esse video da Julia Petit:

Eu amei a cor do Boca de Sino, e já tava pensando em usá-lo com o Cromo Ouro também da Impala. Daí vi o vídeo e pensei: THAT’S IT!!! E me joguei nas unhas de TIGRE da Julia!

Coloquei o Cromo por baixo:

Os ingredientes:

Tá.. eu sei que nem todo mundo gostou… mas eu sou doida! Kkkkkk

Besosssssss

Carol

5 comentários sobre “Sweet Meeting – Boca de Sino & Cromo Ouro

  1. Pingback: Unha camuflada! « Elektra's Bazar

Deixe uma resposta

