SPFW – 3rd Day Pt 2

Bom, depois da Parte 1, bora para a continuação.

O desfile da Huis Clois tinha muita franja e visual retangular…

Eu gostei bastante das botas…

Quer ver mais fotos do desfile da Hugo Clois? Clica aqui!

O desfile da Osklen teve bastante coisa bacana e a coleção foi em homenagem a cultura negra.

A saia branca da modelo da primeira foto é linda, super verão. Pena que mesmo clicando sobre a foto e vendo ampliado não da para ver os detalhes. Várias peças tinham detalhes bem bacana nas costas, mas também não achei foto. Dá uma olhada neste vídeo do compacto do desfile que vocês vão entender do que estou falando.

A magreza da penúltima modelo me assustou…

Quer ver mais fotos do desfile da Osklen? Clica aqui!

Toda vez que eu vejo coisas da marca Colcci eu fico impressionada como a marca cresceu. Colcci para mim, que passou a adolescência em Curitiba, era uma marca de camisetas e moletons com a estampa do Digby, que é esse bicho oreiúdo aqui ó:

Patz antes de eu virar grunge eu adorava, tinha várias brancas com esse bicho estampado de todos os jeitos, pena que não achei mais fotos na net.

Bom o desfile da Colcci tinha modelo/roupa pacas, até cansei de ver…

Mas o mais engraçado foi ver umas modelos sofrendo em cima desse bichim aqui ó:

Sandálias com plataformas de 16 centímetros quase derrubaram modelos nas passarelas

Só 16cm de salto….

Quer ver mais fotos do desfile da Colcci? Clica aqui!

Patz hoje teve bastante coisa bacana né!

Besoss

Deixe uma resposta

