SPFW – 4th Day

Bom meninas, antes de mais nada meu blog serve também para que eu guarde referências sobre produtos, roupas e etc para que eu mesma possa checar no futuro. Então eu sei que algumas de vocês podem estar cansadas de posts da SPFW, e que podem estar bebendo direto da fonte (tv, blogs de moda, etc) e não precisam ler aqui minha opinião. Mas para mim é legal ter este acervo de posts, para que eu possa no futuro lembrar de alguma referência, vir aqui e achar facilmente, sem ter que ficar navegando na net que nem uma maluca! kkkkkk.

Bom, o primeiro desfile de hoje foi da Paula Raia, ela estreiou na SPFW e  teve peças muito bacanas. Cliquem nas fotos para ver ampliado!

Ahh Genteim, vocês sabem que eu amo laranja né? Te amo Good to Go !!

Alguém duvida que macaquinhos e macacões virão com tudo nesse verão?

Quer ver mais fotos do desfile da Paula Raia? Clica aqui!

Em seguida teve o desfile da Maria Bonita, e sabe o que tinha bastante no desfile?

Posé, mais macacão! E eu tô adorando!

E esses chapéus com os cabelos saindo por fora, ou até mesmo sobre a aba? Achei muito stile!

Quer ver mais fotos do desfile da Maria Bonita? Clica aqui!

O desfile da Água de Coco tinha muita coisa bacana, biquines e maiôs com detalhes dourados e estampas lindas!

Olha esse maiô que luxo:

Vale muito a pena ver mais fotos dos desfile da Água de Coco, confira mais aqui e aqui.

Mais umas fotos com os detalhes das costas, clica que aumenta!

Particularmente não fiquei encantada nem com o desfile da Cia Marítima nem o da Priscilla Darolt que eu achei muito conceitual.

Só eu achei isso parecido com uma cueca?

As boas exceçoes no desfile da Cia Marítima foram essas:

Que maiô lindo!

Vocês podem ver mais fotos da Cia Marítima aqui e fotos do desfile da Priscilla Darolt aqui.

Besosss

Carol

Deixe uma resposta

