Estou desconectada! Socorrroooo!!

Oi genteim…
Tudo bão com vocês?
Seguinte, eu sei que o blog anda meio as moscas mas é que no sábado meu notebook amanheceu me dando uma linda notícia: The System Bios detected a falure on the cooling fan’.
Isso significa que deu pau no meu cooler (UI!)
Patz até para piada eu to desanimada…
Meu notebook é aquela coisa linda que me faz companhia a noite, esquenta minha cama, nele posso abrir mais de 30 abas sem ele ficar camelando… é tudo de bom…
Agora to aqui.. digitando do pc dos meus pais e se eu abrir 2 páginas o bicho já vira uma carroça!
Definitivamente não dá para ser feliz nestes termos…
E hoje o técnico em informática me deu a notícia mais linda de todas, o modelo do cooler (que é o ventiladorzinho que resfria a máquina) do meu notebook nâo tem para vender aqui no Brasil… que bom…
Me fudi de novo…
Gente.. quem me conhece sabe que eu estou com série crise de abstinência de internet.. pior é conversar com meu namorado nessa carroça.
Se eu não tenho como abrir várias abas como vou fazer posts diários para vocês? Sem condições…
Bom meninas, vou tentar me adaptar a essa m$%$ de realidade e vou respondendo o e-mail de vocês e fazendo notas mentais para posts quando tudo estiver de volta aos trilhos.
Obrigada por tudo e por lerem as bobagens que eu escrevo…
Besos
Carol

Deixe uma resposta

