Festa Junina em casa..

Bom genteim… ainda estou sem notebook e sem a menor idéia de quando o terei consertado…

Massss aqui vai um post simples de 3 coisinhas de uma Festa Junina aqui em casa…

Primeiro olha que primor as unhas da minha sobrinha para o evento, reparem no mindinho diferente:

Não sei quais esmaltes foram usados porque quem pintou foi minha cunhadeenha.

Eu emprestei uma saia da minha cunhadeenha e inspirada na saia fiz essas unhas:

Okz ficou que nem a minha cara, mas é que eu me arrumei e só depois me toquei que não tinha feito as unhas, dai fiz rapidão e tirei fota proceis.

Usei o Amarelo Real da Risqué, o Marinho (azul) e o Gabriele (vermelho) ambos da Colorama. Fiz carimbo com esmalte Konad branco e a Plaquinha M57 também da Konad.

Para complementar, me joguei na cara de pau e na paleta Ultra Shimmer da Coastal Scents e deu nisso:

Como eu não tenho um blush rosa tão descarado, eu passei o Orgasm da NARS e salpiquei sombra pink da paleta da Coastal por cima.

Ainda não tinha me decidido pelo batom, mas acabei usando o Angel da M.A.C… não vivo sem ele, fazer o que né…

Bom junho tá acabando e eu entrei nesse pc lerdo da pega dos meus pais para desejar boas festas Juninas, Julinas whatever proceis tudo!

Ah! Não tinha mostrado meu dentinho charmoso para ocêis?

kkkkkkkk

Boas festas de meio de ano meninas, e lembrem-se que rir de si mesma é um ótimo remédio, de séria já basta a vida!

Besos

Carol

5 comentários sobre “Festa Junina em casa..

  1. Cara, como piro em festa junina! Lembra infância, escola e os ensaios intermináveis pra quadrilha q no fim sempre dava errado com algum bocó errando a coreografia. Sem contar q em seguida vinham as esperadas férias de 2 semanas. #adogo

  2. Pingback: Depois da Festa Junina, Festa Julina « Elektra's Bazar

Deixe uma resposta

