Mais uma unha ‘de tigre’ a la Julia Petit

Bom… ainda estou sem notebook.

Neste momento o COOler está em Miami, então se a PF não estorvar e o André não me sobretaxar acho que em menos de 2 semanas volto a ativa.

Bom… como estamos com escassez de post eu nem ia fazer esse, mas fui no aniversário da Maíra na sexta e as meninas curtiram a unha então vou mostrar para quem não viu.

Para esta unha eu usei o Bata Rosa, da Coleção Novo 70 da Impala e o Arranha Céu da Colorama e me inpirei novamente nas unhas de tigre da Julia Petit.

Como eu fiz a unha na segunda e tirei foto no sábado, óbvio que a unha já não tava aquelas coisas, mas gostei bastante da combinação de cor.

Na verdade a intenção não era fazer a unha assim, eu fui testar o Bata Rosa e apesar de achá-lo bonito na embalagem, não gostei dele nas minhas mãos… sei lá se é por conta do inverno e da falta de sol que me faz ir para tons mais escuros e neutros, mas não gostei.

Daí pensei: E agora? Tirar tudo e fazer de novo? Nééhh

E virou isso aê!

Neste exato momento estou com as unhas limpas, lixadas e com o excesso de cutícula removido com espátula.

O que fazer hoje? Abro minha gaveta de esmalte olho aquele mar de cor e me perco… não faço a mínima idéia de que cor pintarei e mesmo tendo vários esmaltes eu não paro de comprar… afinal tão poucas coisas nos dão prazer por apenas R$ 2,00…

Que cores vocês tem nas mãos hoje?

Besos

Carol

Deixe uma resposta

