E agora? É unha ‘de tigre’ ou ‘de zebrinha’?

Oi pessoasss.

Meu COOOler já está em sampa lálálálálálá. Semana que vem com certeza volto a ativa!

Bora para mais um post curtinho de unha?

Bom, no último post eu falei no final que estava com as mãos prontas para passar um novo esmalte mas não fazia a mínima idéia do que passaria. Logo depois do post me decidi.

Usei o Crochê da Impala e aproveitando a onda do nome da unha anterior, resolvi carimbar com o esmalte preto para carimbo da Hits e com a plaquinha m57 da Konad.

Olha aí o resultado no sol:

Visão geral…

Eu comi um pouco de bola na posição da carimbo, fazer a unha a noite e as pressas tem dessas, de qualquer maneira eu gostei bastante.🙂

Curtiram?

Besos

Carol

Deixe uma resposta

