Unha camuflada!

To aqui gripadézima, tossindo meu pulmão, deitada no sofá e debaixo da coberta, daí minha irmã traz acetona e o kit de unha. Eu fui remover o esmalte e ela me sugeriu passar o Hippie Rua da Coleção Novo 70 da Impala (aquele que eu disse que não compraria…. #ALOKA). Eu testei na unha e falei ok… e do nada me veio a idéia de pintar a unha de verde ao invés de azul e de tentar fazer um visual camuflado #ALOKA2!!

E saiu isso aquê:

Usei 5 esmaltes para fazer essa doidera, por baixo o Militar da Colorama, e as ‘pintas’ com o Black da Colorama e o Chocolamore, Santo Luxo e o Verde Militar, os 3 da Impala. Dai resolvi passar a cobertura fosca da Colorama para acabamento… sei lá acho que camuflado tem mais a ver com fosco né…

Nao sei vocês, mas apesar de ter sido a primeira vez e de ter tido dificuldade em fazer linhas mais finas na mão direita (sou destra), porque fiquei com preguiça de subir as escadas e pegar os pincéis de decoração de esmalte que uso uma vez na vida outra na morte, eu gostei do resultado. Acho que com prática a tendência é melhorar.

Só não sejam apressadas como eu em passar a cobertura fosca antes de secar um pouquinho a última camada senao borra, olhem o mindinho e o anelar. Mas sinceramente? Não é uma borrada ou um dedo que ficou mais ou menos que vai me fazer refazer tudo de novo😛 .

Que acharam?

Besos

Carol

3 comentários sobre “Unha camuflada!

  1. Pingback: Carbono (Colorama) + Zeus (Hits Specialittá) | Elektra's Bazar

Deixe uma resposta

