M·A·C Make me Over Collection

No final do ano passado a M·A·C lançou o concurso “M·A·C Make Me Over”. O concurso era para selecionar entre os fãs da marca a nova cara para a campanha de outono de 2011. Os participantes deveriam ter mais de 18 anos, enviar um vídeo ou uma foto de si mesmos e completar a frase  “MAC me over because…”.

Seis vencedores foram escolhidos e viajaram para NY para serem fotografados para essa coleção. E os escolhidos foram:

Essa coleção é dividida em 3 partes, cada uma criando um visual diferente: a primeira é uma compilação dos nudes e pinks favoritos dos maquiadores da M·A·C, incluindo clássicos e novas cores de edição limitada; as outras duas são mais arrojadas, uma com as cores da temporada e a segunda com tons mais frios.

Essa Coleção tem lançamento marcado para o dia 25 de Agosto.

Mais uma coleção bem completa e bem bacana né 🙂

Vamos esperar os testes em pele para ver melhor as cores!

Besos

Carol

Referência:

http://www.temptalia.com/mac-mac-me-over-collection-fall-2011

2 comentários sobre “M·A·C Make me Over Collection

  1. Pingback: M·A·C Make me Over Collection – Testes « Elektra's Bazar

  2. Pingback: Make me Over – teste completo « Elektra's Bazar

Deixe um comentário

