Symony….

Então… eu leio muita bobagem por aí, nada melhor para passar o tempo inutilmente é ler, por exemplo, o site Ego.

Hoje li que a Symony, sim aquela lá o Balão Mágico de milênios atrás, eSmagreceu 13 quilos e posou toda pomposa de lingerie.

Gina Stocco/Divulgação

Assim, nada contra a busca por um corpo esguio e muito menos a fotos em pose de piriguete.

Mas o que me chamou atençao foram estas declarações:

Bora fazer a matemática? Ela tem 1,60 de altura, pesava 69 quilos e estava ‘estacionada no manequim 40‘? Tipo, eu tenho 1,67 e peso entre 62 e 63kg, e EU uso calça 40/42. Tem alguma coisa errada aí né não?

Ou mentiram no peso para valorizar o dito emagrecimento dela, ou ela comprava roupa na M. Officer por exemplo.

Digo M. Officer porque há alguns anos, quando ainda insistia em comprar roupa lá, ficava que nem idiota experimentando calça. Uma 38 ficava larga, outra 44 ficava apertada e por aí ia. Padronagem totalmente inexistente. Se mudou eu não sei, desisti da marca.

Symony, gata, caia na obscuridade de uma vez e nos poupe de você, e de suas tentativas de voltar a nos atormentar com a sua voz.

Grata

Carol

Deixe uma resposta

