Depois da Festa Junina, Festa Julina

Quem lê o blog, viu o post de uma Festa Junina em casa.

No final de semana passado fui em outra festa a caráter. A Moni me emprestou seu vestido (thanksss :****) e lá fui eu!

Novamente o blush rosa descarado foi a associação do Orgasm da NARS + sombra pink da paleta da Coastal. E nos olhos misturei verde, laranja e roxo, as cores do vestido (purque caipira qui é caipira cumbina sim as cor da sombra cás cor da rôpa :P).

Já que o vestido tinha laranja, óbvio que eu ia usar o meu amado Good to Go!

Detalhe “dus zóio”:

Nas unhas, Laranja Siena da Risqué e inglesinha com o Uva da Colorama, combinando com a saia e as fitas roxas.

Bom, eu não sou profissa nem em maquiagem nem em unha, mas as besteiras que faço me satisfazem, principalmente se é para festa a fantasia kkkk

E tenho outra festa julina neste final de semana! Haja criatividade! kkkk

Besos

Carol

2 comentários sobre “Depois da Festa Junina, Festa Julina

Deixe uma resposta

