M·A·C Seasonally Supreme Collection

Mais um lançamento M·A·C para o dia 4 de agosto nos EUA, essa nova coleção trás novas cores para a linha de batons Sheen Supreme.

O mais bacana é que todas essas cores serão permanentes no quadro da M·A·C!! Neste lançamento serão 12 batons, sendo que 3 já fazem parte da linha Sheen Supreme e estão sendo repromovidos (Supremely Confident, Bare Again e Insanely It) :

Só para reforçar, os batons M·A·C Sheer Supreme são a combinação da força e saturação da cor de um batom, com o acabamento leve e vibrante de um gloss. Com acabamentos creme ou perolado, são hidratantes e não dão aquela sensação de lábios grudentos.

Eu particularmente adoro os meus, tenho dois, o Gotta Dash e o Full Speed.

Olhem os testes das 3 cores repromovidas, mais os meus:

A embalagem é coisa linda de D, é um batom hiper fácil de passar, hidratante. Eu adoro! Mas a boca tem que estar impecável, nada de pelezinha soltando senão marca tudo!

Fiz um teste chinfrim procês:

Você pode ver todos os testes de cores, com exceção desta nova coleção, no post M.A.C Sheen Supreme !

Mal posso esperar para ver os testes das novas cores!

Besos

Carol

2 comentários sobre “M·A·C Seasonally Supreme Collection

  1. Pingback: Seasonally Supreme + Sheen Supreme « Elektra's Bazar

  2. Pingback: Como eu me viro no dia a dia | Elektra's Bazar

Deixe um comentário

