Porta pincel Sigma

Quando a Sigma lançou os kits de pincéis Make me Up, eu fiquei encantada com o porta pincéis e com o fato de ter 4 opções de cores, o Make me Classy em preto, Make me Blush em coral, Make me Crazy em roxo e o Male me Cool em turquesa.

Super bacana a idéia de que o porta pincéis poderia ser usado, não só para o transporte dos mesmos, mas em uma bancada, facilitando o uso no dia-a-dia.

E agora eles vendem só o estojo! Infelizmente somente na cor preta, mas gostei de terem nos dado essa opção!

Você pode comprar diretamente no site da Sigma, é só clicar aqui, ou no banner aí do lado.

Lembrando que, através destes links diretos do blog, você ganha um brinde nas compras acima de U$ 30,00!

Quem não quiser comprar online e quiser encomendar comigo para a próxima viagem, é só me avisar que eu calculo o valor da encomenda.

Besos

Carol

Deixe um comentário

