Curvex – 1 problema, 2 soluções!

Porque eu valho muito! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Voltando a seriedade (até parece), eu sei que tem muita gente que não usa curvex por conta da pinçadinha que ele dá, ou por causa de uma certa agonia em enfiar esse trem tão perto do olho.

Mas tem que usar gata, curvex é tudo nessa vida!

Não sei se acontece o mesmo com vocês, mas eu tenho um problema. Tenho uma mega dificuldade em curvar os cílios do canto externo porque os safados são grudados com os de baixo, ó só:

Deu para ver direito não? Bora pro close:

Desconsiderem a minha sobrancelha por fazer 😛

Esses cílios me dão uma agoniaaa, volta e meia me vejo pegando eles e jogando para cima.

Bom, quando eu vou usar o curvex, não consigo alcançar totalmente esses fiozinhos bocós do canto externo do olho, eles ficam quadrados, como se eu os tivesse amassado, e ainda mantém certo contato com os inferiores. Clica na foto que dá para ver melhor:

O duro é que com aquela gaiolinha do curvex limitando a área externa, fica realmente difícil curvar os cílios externos.

O que eu quero dizer por ‘gaiolinha’ é aquela barra lateral, que a grande maioria dos curvex possuem:

Dizem que o curvex mais bambambam do universo é o Shu Uemura, mas infelizmente a marca não vende mais para os Estados Unidos, então nunca me deparei com um para comprar. Mas como ele é grande e de gaiolinha, não sei se resolveria plenamente meu caso. Bom, quando tiver um em mãos saberei, kkkkkkkkkkk.

Mas enquanto a oportunidade de ter um Shu não vem, eu achei duas saídas G-E-N-I-A-I-S para o meu problema!

A primeira é o “The Revolution High-Performance Lash Curler“, da Urban Decay:

Puta bagulho esquisitão né não?

Mas a idéia é muito boa! Sem as barras laterais você pode curvar seus cílios de uma só vez ou em seções, pois não tem a limitação de ângulo e comprimento. Afinal, cada olho é de um jeito, e é o fim da picada ficar limitada a um padrão criado a partir das medidas dos olhos de sei lá quem!

A segunda solução é o Half Lash Curler, da M·A·C.

Half Lash Curler

Eu achei esse curvex o máximo. Ele é pequeno, e com isso você consegue posicioná-lo em qualquer lugar, com visão clara do que está fazendo! Por ele ser menor você pode curvar várias áreas segmentadamente, ou seja, é um ótima pedida também para quem tem olho maior e tem dificuldade com os curvex convencionais.

Olha ele comparado ao Curvex normal da M·A·C, pura fofura!!

Outra coisa bacana deste curvex é que você pode aplicá-lo mais vezes, em um só lugar, com precisão. Como por exemplo no canto externo, criando aquele visual de cílios maiores no canto externo, que vários cílios postiços têm.

Ou seja, para meus cílios externos mais caídos vai ser o máximo, and I MUST HAVE IT!

Quem quiser encomendar para a próxima viagem é só entrar em contato 🙂

O da M·A·C é R$ 60,00 e o da Urban decay R$ 70,00.

Besos

Carol

Referências:

http://www.katscosmetics.com/2011/07/revolution-high-performance-lash-curler.html

http://lucybakermakeup.blogspot.com/2011/05/mac-half-lash-curler-do-they-work.html

http://www.musingsofamuse.com/2011/07/urban-decay-the-revolution-high-performance-lash-curler-review.html

http://modebayarea.com/2011/05/m-a-c-half-lash-curler-review/

Deixe um comentário

