M·A·C Make me Over Collection – Testes

Há um mês eu falei desta coleção gigante da M·A·C, a Make me Over Collection, que começará a ser vendida nas próximas semanas;

Agora chegou a hora de conferirmos tudo! Se preparem que o post é grande e mesmo assim incompleto, assim que eu achar o restante dos testes eu complemento para vocês.

Bora começar pelos Cream Colour Base (CCB), que nada mais é do que um produto cremoso e versátil, podendo ser usado de várias formas: como iluminador, como blush, como sombra e até mesmo como batom. Quer saber mais sobre o CCB e como melhor aplicá-lo? A Marina do 2Beauty explica!

Blushes:

Quarteto de Sombras:

Sombras individuais:

Delineadores:

Shadesticks são sombras cremosas em bastão. Funcionam também como base para a aplicação de sombra em pó, proporcionando um ótimo acabamento e duração da sombra em pó.

Sabe que eu achei que não ia gostar dos esmaltes, mas olha esse Deep Sea!!

Lipglass é um gloss com ampla variedade de cores, que pode criar um efeito de alto brilho, acabamento espelhado ou um brilho sutil. Desenvolvido para ser utilizado sozinho, por cima do lápis de boca ou do batom.

E finalmente os batons:

Quem quiser encomendar alguma coisa desta coleção é só me avisar 🙂

Assim que eu achar os outros testes eu complemento o post e aviso vocês!

Besos

Carol

Referências:

http://www.temptalia.com/

http://www.2beauty.com.br/blog/2009/05/07/mac-cream-colour-base-o-que-e-como-se-aplica-etc/

Um comentário sobre “M·A·C Make me Over Collection – Testes

  1. Pingback: Make me Over – teste completo « Elektra's Bazar

Deixe um comentário

