Unha básica?

Oi genteimmm!

Não é de hoje, mas ultimamente a minha insatisfação com as unhas pintadas com só uma cor está maior. Acho muito boring.

Pinto, olho para unha, penso que está bonita, mas daí vem aquele sentimento de satisfação incompleta. Sempre falta algo.

Anteontem mesmo aconteceu isso, pintei a unha com o Audrey da Impala. Ficou bonito, é uma cor que fazia já um tempinho que não usava, mas olhei para minha mão e pensei: “Is that all?”.

Será que eu preciso de tratamento? Kkkkk

Tenho várias amigas que pintam um dedo da mão com um esmalte diferente, ou cobrem o esmalte com o Na Mira 3D da Impala. Tipo assim:

Eu nunca fui muito fã deste esquema, posso mudar, mas por enquanto não curto. O que eu gosto são inglesinhas ou francesinhas invertidas!

Desta vez optei pela francesinha invertida, e escolhi a cor “Plano Perfeito” da Colorama. E a combinação dos dois saiu isso aqui:

Desconsiderem os cantinhos mal limpos😛

Eu gostei da combinação destas cores, ficou bem sutil, mas ao mesmo tempo deu um ar diferente ao basicão esmalte único.

E ai, vocês costumam fazer francesinhas invertidas?

Besos

Carol

Referências:

http://glimmerandshimmer.wordpress.com/2011/06/10/poll-would-you-wear-an-accent-nail/

2 comentários sobre “Unha básica?

Deixe uma resposta

