Teen Choice Awards 2011

Domingo passado teve o Teen Choice Awards em L.A., bora ver como a piazada e a ‘veiarada’ se vestiu?

Teve as bonitonas, as exóticas, as ‘má heim’, etc. É aquele negócio né, evento teen… a galera vai mais susse.

Selena Gomez… Oi? Que que é esse pano ‘dependurado aí? Sandália franzida do Brian Atwood com este vestido Erin by Erin?

Taylor Swift ta bonEtEnha, mas a primeira coisa que me veio a mente com este vestido foi a Marylin Monroe…Vestido Rafael Cennamo e sapato Fendi.

Rachel Bilson, não gostei muito do vestido, achei “mei bobim”, mas ok. Agora o sapato cheio de spikes é um arraaaasoooo.Vestido Chloe e sapato Brian Atwood.

Kim Kardashian tava total Cisne Negro + Cisne Branco, mas sabe que eu até gostei? Quando vejo a Kim Kardashian eu só olho para o rosto dela, sempre impecável “inveja ++”. Vestido Givenchy e sapatos Christian Louboutin.

Cameron Diaz tava simples, mas bonitona. Mini-vestido A.L.C. e sapato Vhernier.

A Zoe Saldanha tava bonitinha, mas me chocou quão magra ela parece nesse vestido! Vestido Lanvin e sapato McQueen.

Oi Kat Graham! Já é carnaval? Eu não sabia!

Patz, meu último post nesta categoria foi só elogios a Emma Stone. Daí ela me aparece com isso, não sei nem definir este vestido Dior.

Raven, eu sei que você é atriz de comédia e talz, mas fala sério!

Blake Lively tava estonteante neste vestido amarelo, e o sapato com estampa de leopardo? Vestido Gucci e sapatos Christian Louboutin. ❤ demais! Look campeão da noite!

Nina Dobrev fofíssima com um visual retrô. Vestido Dolce & Gabbana e sapato azul marinho Salvatore Ferragamo.

Avril Lavigne apostou no pretinho básico  da sua própria marca, a Abbey Dawn.

Tyra Banks tava na Comic-Con! Tava não? Mas macacão de couro colado ao corpo e ainda com um detalhe em ‘asinha’ no busto? Não é fantasia? Sério? Bom, eu adoraria ter o corpo dela e esta roupa para causar no Halloween deste ano…

Fergie encarou a inspiração da Tyra no visual Wonder Woman, mas de maneira mais sutil. Se é que um vestido preto e amarelo cheio de estrelas é sutil. Achei o visual bem ruinzinho, mesmo o vestido sendo D&G Vestido Dolce & Gabbana e o sapato Christian Louboutin.

Kourtney Kardashian, tu tá grávida?

Bora descansar a língua agora…

Besos

Carol

Deixe um comentário

