People deste mês

A revista People tem um incrível mau gosto para capas.

Mês passado foi aquela da Kate.

Este mês a coitada da Sandra Bullock foi a vítima:

E só a nível de explicação, não existe dente branco papel sulfite. Nenhum clareamento faz isso em um dente natural, o nome disso é photoshop e falta de bom senso :P. Fica tudo, menos natural.

O engraçado é que eles mexem na capa, mas fotos de conteúdo saem sem alteração:

Eu não estou vendo o suvaco peludo da Denise Richards! Eu não estou vendo o suvaco peludo da Denise Richards! Eu não estou vendo o suvaco peludo da Denise Richards!

Deixe um comentário

