MY EYES! MY EYES! MY EYES!

Francamente, eu não sei como esse povo cheio da grana sai de casa assim! Olha o tanto de coisa “linda” só nos últimos dias:

Que está acontecendo com a Olivia Wilde? Ela só dá bola fora ultimamente!

A Lea Michele é uma brega de carteirinha mesmo, sem novidade.

Aí Carlinha, sua Kardashian preferida parecendo um balão.

Vestido floral com bota prateada, é sério isso Amy Smart?

Primeiro achei que eram bananas, agora acho que são folhas, mas ainda nao tenho certeza. Alguém tem alguma ideia do que a Busy Philipps está vestindo?

WTF Heather Morris?? WTF????

4 comentários sobre “MY EYES! MY EYES! MY EYES!

    • Eu acho ela bem fodona. A irma delas mais baixa tem cara de c*, a Kim é aquela coisa né… já ela parece ser o tipo de pessoa para tomar um chopp sem neura de peso kkkk. O marido dela consegue deixar ela pequena kkkk

Deixe uma resposta

