Fracesinha Invertida – How to!

Oi meneeenassss

Sempre me cobram post sobre passo a passo das unhas que eu faço, mas meu pouco talento para foto e vídeo me impedem kkkkkk

No último post de unhas eu coloquei uma francesinha invertida, e minha amiga Maíra me perguntou como eu fazia. Daí resolvi deixar a preguiça de lado e fazer este post com vídeo para vocês.

Olha alguns exemplos do passado:

 

Neste vídeo e nas fotos abaixo eu usei o Coral na unha toda e o Pimenta Rosa para fazer a francesinha, ambos são da Colorama. O ideal é que o esmalte que você vai usar para fazer a francesinha, seja de cor intensa e não seja ralinho, pois assim é possível fazê-la em uma só camada.

 

Desconsiderem a pelinha no dedo e a ausência de imagem durante um período, não consegui limpar os cantinhos no frente da câmera kkk

Se você usar aqueles adesivos para francesinha ajuda também a fazer a invertida de maneira mais padronizada. Eu não usei porque sou imediatista, acho um porre ter que esperar o esmalte secar completamente, para dai usar o adesivo e fazer a francesinha.

Besos

Carol

Deixe uma resposta

